sábado, novembro 12, 2016

CRUZADA DO ROSÁRIO 2016/2017



Em honra aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e aos 100 anos das Aparições de Nossa Senhora do Rosário em Fátima, Portugal, que acontecerá em 2017. Grande Cruzada do Rosário!


"Pelo Mundo, pelo Brasil, pelas Almas!"



Intenções da Cruzada


1. PELO BRASIL


Pela Queda de toda Cultura de Morte que queira implantar-se neste País, seja pela legalização do Aborto, seja por qualquer tipo de violência. Pela queda da Corrupção e de toda Ditadura que queira ser implantada nesta Terra.


2. PELO CLERO


Pelo Papa, Cardeais, Bispos e Sacerdotes. Para que cresçam em Graça e Santidade celebrando dignamente os Santos Mistérios e conquistando o Povo para Deus. 


3. PELA CONVERSÃO DOS PECADORES


Por aqueles que não creem em Deus e por todos os batizados que se afastaram da Santa Igreja Católica, para que retornem à Casa.


4. PELOS REFUGIADOS


Por todas as Famílias, homens e mulheres, jovens e idosos, que sofrendo com a Guerra tiveram que deixar sua Pátria para viverem em más condições. 



Como funciona?


A partir de Maio de 2016 até Dezembro de 2017, todo o dia 12 (dia votivo de Nossa Senhora Aparecida) e todo dia 13 (dia votivo de Nossa Senhora de Fátima) rezaremos o Rosário completo em honra à estes títulos marianos e pelas intenções apresentadas.

1. FORMAR GRUPOS

É importante que os participantes formem grupos de no mínimo 5 pessoas para rezarem juntos todo o dia 12 e 13 o Rosário Completo de cada mês. Isso fortalece a fidelidade ao compromisso abraçado não deixando que nos esqueçamos do propósito.

2. REZAR REUNIDOS OU INDIVIDUALMENTE?

Por conta dos diversos compromissos diários não é obrigatório o grupo reunir-se todo dia 12 e 13 do mês. Que cada membro adapte-se no melhor horário, diante de suas tarefas diárias, para a oração do santo rosário colocando as intenções desta Cruzada. Porém motivamos que pelo menos em alguns dos dias os membros possam reunir-se em alguma Igreja, Casa, Praça, para a oração do Rosário.

3. POSSO APRESENTAR INTENÇÕES PARTICULARES?

Sim! Será feito no início do Rosário o Oferecimento Tradicional (Divino Jesus, nós Vos oferecemos...). Em seguida apresenta-se as intenções particulares e por último, de forma especial, as intenções desta Cruzada do Rosário.



15 Promessas do Rosário

1. A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.

2.Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios a os que devotamente rezarem meu Rosário.

3. O Rosário será um fortíssimo escudo de defensa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.

4.O Rosário fará germinar as virtude este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no Coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão!

5. A alma que se encomende pelo Rosário não perecerá.

6. Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.

7. Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.

8. Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.

9. Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.

10. Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.

11. Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.

12. Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.

13. Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.

14. Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.

15. A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

Fonte:http://cruzadadorosario.blogspot.com.br/p/15-promessas-do-rosario.html