quarta-feira, abril 15, 2020

PÁSCOA NAS RUAS

WhatsApp da Paróquia
21 99736 - 7013












Hoje, é o momento propício para atravessarmos as fronteiras de nossos quintais e irmos ao encontro de quem necessita de nosso carinho, conforto e ternura. No leito de dor encontraremos o próprio Cristo sofredor: “Estive doente e me visitastes” (cf. Mt 25,36).

Em cada visita que realizamos, levamos não somente nosso amor, mas o próprio Cristo. E que, ao chegar ao fim deste ano, você possa olhar para trás e dizer com o coração agradecido: “Eu fiz a diferença na vida de alguém!”.

O mundo tem necessidade de pessoas que tenham a coragem de semear o bem e levar a misericórdia aos mais necessitados. Nas Sagradas Escrituras, encontramos um sábio conselho que desperta nosso coração para a assistência aos irmãos doentes: “Não temas visitar doentes, porque serás amado por isso” (cf. Ecl 7,35) Acredite: o mundo pode ser melhor com pequenos gestos de amor que você praticar.

No dia 12 de abril , Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo , fizemos chegar com ajuda preciosa dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e dos funcionários  , 148  partículas aos irmãos e irmãs isolados , além da comunhão distribuída no Portão de São José para quem não pôde participar da Eucaristia Dominical ,  enfim 160  irmãos puderam comungar pela Páscoa durante o período de quarentena.


Deus seja louvado!