sexta-feira, outubro 05, 2012

PADRE MARCOS BELIZÁRIO ABENÇOA O BAIRRO DE SÃO CONRADO RJ

A PEDRA BONITA É UMA MONTANHA COM ALTITUDE MÁXIMA DE 696 METROS COM UMA VISTA
 MARAVILHOSA, DO BAIRRO DE SÃO CONRADO, MORRO DOIS IRMÃOS, PRAIA DE IPANEMA, BARRA, RECREIO, PARTE DO PARQUE ESTADUAL DA PEDRA BRANCA E DA PRÓPRIA PEDRA DA GÁVEA 
Caríssimos irmãos e irmãs da Paróquia de São Conrado, o dia 04 de outubro de 2012 ficará marcado na minha lembrança, no meu coração.
No dia de São Francisco de Assis, tivemos eu e um bom grupo de paroquianos e amigos a oportunidade de iniciar o meu ministério como pároco de tão amada comunidade abençoando, do alto da Pedra Bonita o nosso bairro e as nossas famílias.
Deus , na sua ETERNA BONDADE, nos presenteou com um belo dia de Sol, o irmão Sol... e do alto da Mata Atlântica agradecemos a Deus os benefícios recebidos
Agradecemos a Deus por sermos nós o centro de toda Criação, e olhando do alto, contemplando toda a beleza, nos sentimos cada vez mais convidados a ser colaboradores, mantenedores de tudo o que Ele fez para nós.
DO ALTO DA MONTANHA REZAMOS AO PAI QUE TUDO VÊ E TUDO SABE POR TODOS E POR CADA UM.  LOUVADO SEJA DEUS...  PADRE MARCOS

Louvado Seja O Meu Senhor
Por todas as suas criaturas
Pelo sol e pela lua
Pelas estrelas do firmamento
Pela água e pelo fogo



Louvado seja o meu Senhor
Por aqueles que agora são felizes
Por aqueles que agora choram
Por aqueles que agora nascem


Louvado seja o meu Senhor
O que dá sentido a vida. É amar-te e louvar-te, para que a nossa vida seja sempre uma canção.
CAPELINHA DE SÃO CONRADO NA PEDRA BONITA


COLABORAÇÃO
CHICO SANTOS
chico@festaeaventura.com.br

CARLOS EDUARDO RENHA DA ROCHA (MOSQUITO)
cadurenha@globo.com

EDUARDO ITAJAHY (HIQUE)
brazilianseaway@terra.com.br


BENÇÃO DOS ANIMAIS ÀS 17H NO DIA 04 DE OUTUBRO

COLABORAÇÃO > ANDERSON